PPGSS

Mestrado em Serviço Social

Processo Seletivo para alunos/as regulares

6 de outubro de 2023

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social – PPGSS informa que seguem até o dia 10 de outubro de 2023 as inscrições para o processo seletivo para alunos regulares do PPGSS, nível mestrado.

Estão sendo ofertadas 15 (quinze) vagas, distribuídas da seguinte forma: 11 (onze) vagas para ampla concorrência, 03 (três) vagas para candidatos negro(a)s (preto(a)s e pardo(a)s), quilombolas, cigano(a)s, indígenas e pessoas trans e 01 (uma) vaga para pessoas com deficiência (PCD). As vagas são destinadas a portadores de diploma de graduação na área de Serviço Social ou afins.  As inscrições podem ser feitas exclusivamente através do e-mail selecoesppgssuepb@gmail.com.

Para a realização da inscrição, os/as candidatos devem estar atentos/as à documentação e regras estabelecidas no Edital publicado no dia 12 de setembro e disponibilizado abaixo:

Edital de abertura

Retificação de Edital