Nova coordenação do PPGSS toma posse

15 de maio de 2023

Em uma cerimônia conjunta realizada entre os centros de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e de Educação (CEDUC) no dia 5 de maio de 2023, a Universidade Estadual da Paraíba empossou as novas coordenações de curso e chefias de departamento dos diversos cursos pertencentes aos dois centros, dentre eles o curso de Pós-Graduação em Serviço Social, do CCSA/UEPB. A solenidade aconteceu no Auditório II da Central Acadêmica Paulo Freire e reuniu diversos membros da comunidade acadêmica, pró-reitores/as, pró-reitores/as adjuntos/as, diretores/as e diretores/as adjuntos/as de Centros, técnicos/as administrativos/as, além da presença da Magnífica Reitora Célia Regina Diniz.

Durante o evento, em discurso, o Prof. Dr. Geraldo Medeiros Jr, despedindo-se do cargo de Diretor do CCSA, destaca a importância do trabalho sempre conjunto realizado com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo e Serviço Social e também com o CEDUC, agradece pelos resultados alcançados e deseja sucesso às/aos empossados/as, com avanços que possam melhorar o dia-a-dia de todos/as.

A atual coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS), Moema Amélia Serpa Lopes de Souza, esteve presente para transmitir a liderança para a coordenadora e coordenadora adjunta eleitas, Alessandra Ximenes da Silva e Terçalia Suassuna Vaz Lira, reforçando  o compromisso e apoio na transição entre a gestão anterior e a gestão empossada.

A nova coordenação do curso de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba assume o compromisso de continuar promovendo a qualidade e a relevância do ensino e da pesquisa nessa área, contribuindo para a formação de profissionais capacitados e engajados com as demandas sociais.