Mestrado em Serviço Social inscreve para seleção de aluno especial da turma 2013.2

12 de setembro de 2013

O Programa de Pós-graduação em Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estará com inscrições abertas, entre os dias 16 e 20 se setembro, para a seleção de alunos especiais da turma 2013/2. Ao todo, estão sendo ofertadas 15 vagas, distribuídas entre as disciplinas Gênero e Trabalho; Questão Social e Serviço Social; Gênero/Etnia, Raça, Geração e Diversidade Cultural. Em cada uma delas há cinco vagas para serem preenchidas.

Os interessados devem procurar a Secretaria do Mestrado em Serviço Social, instalada na Sala 309 do Centro de Integração Acadêmica, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na inscrição, o candidato ou seu procurador devidamente constituído deve entregar ficha de matrícula para aluno especial – 2013.2, incluindo a justificativa da disciplina escolhida; cópia autenticada da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino), passaporte (para os candidatos estrangeiros), diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação; uma fotografia atual 3×4; e cópia do Currículo Lattes, devidamente comprovado.

De acordo com a coordenação do Programa, a seleção dos candidatos ficará a critério do professor que ministrará a disciplina ofertada, a partir da análise do Currículo Lattes e avaliação da justificativa da disciplina escolhida. A divulgação dos aprovados está programada para acontecer no dia 25 de setembro. Para maiores informações os candidatos podem entrar em contato através do telefone (83) 3344-5324, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou através do e-mail ppgssocial@uepb.edu.br.

Endereço para postagem dos documentos:

Secretaria do Programa de Pós-graduação em Serviço Social, UEPB, Campus I, Centro de Integração Acadêmica, Sala 309

Rua Domitila Cabral de Castro, S/N, 3º andar, Bairro Universitário, Campina Grande-PB

CEP: 58.429-570

Confira o Edital.