PPGSS

Mestrado em Serviço Social

Discentes e docente do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da UEPB participam da XI Jornada Internacional de Políticas Públicas – JOINPP

20 de setembro de 2023

Estudantes do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Prof.ª Dr.ª Alessandra Ximenes da Silva, coordenadora do PPGSS, participam da XI Jornada Internacional de Políticas Públicas (JOINPP), realizada na cidade de São Luís – MA entre os dias 19 e 22 de setembro de 2023. O evento deste ano, com o tema “REIFICAÇÃO CAPITALISTA E EMANCIPAÇÃO HUMANA COMO NECESSIDADE HISTÓRICA: formação da consciência de classe na luta de hegemonias – Cem anos de História e consciência de classe de Lukács”, reúne pesquisadores de renome nacional e internacional, oferecendo um ambiente propício para a troca de experiências e a disseminação do conhecimento.

Para a ocasião da Jornada, as discentes do PPGSS tiveram suas pesquisas aprovadas para comunicação oral, contribuindo efetivamente com o debate proposto pelo evento.

A participação da docente e discentes do PPGSS no JOINPP foi viabilizada graças ao apoio da Pró-Reitoria Estudantil da Universidade Estadual da Paraíba e do financiamento 001 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Brasil (CAPES).