PPGSS

PPGSS

Mestrado em Serviço Social

EDITAL DE SELEÇÃO PARA BOLSA DE PÓS-DOUTORADO

19 de fevereiro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para uma bolsa de pós-doutorado oferecido pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (PND) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal em Nível Superior (Capes). A bolsa é voltada ao desenvolvimento de projetos de pesquisa e fortalecimento dos programas de pós-graduação, com duração de 12 meses, entre março de 2019 e fevereiro de 2020.

As inscrições estão abertas até o dia 7 de março, exclusivamente através dos e-mails ppgssocial@uepb.edu.br e ppgss.uepb@gmail.com, para os quais os candidatos devem enviar a documentação digitalizada dos arquivos exigidos em formato PDF. A linha de pesquisa oferecida pelo programa é “Serviço Social, Estado, Trabalho e Políticas Sociais”. O valor da bolsa é de R$ 4.100,00. A divulgação do resultado da análise dos projetos está prevista para 11 de março. Já o resultado final está previso para ser divulgado no dia 13 do mesmo mês.

O cronograma completo da seleção, bem como as informações sobre os requisitos e atribuições dos candidatos concorrentes à bolsa e ainda os documentos necessários para a inscrição, estão disponíveis AQUI. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, pelo telefone (83) 3344-5324, no horário das 7h às 12h e 14h às 17h, ou pelo site http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-nopais/pnpd-capes.