I Congresso Paraibano de Atenção Primária à Saúde (I CPAPS)

18 de setembro de 2023

O I Congresso Paraibano de Atenção Primária à Saúde (I CPAPS), promovido pela Escola de Saúde Pública da Paraíba, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, Gerência Executiva de Atenção à Saúde e Projeto de Aprimoramento do Modelo de Atenção na Rede de Saúde (Projeto AMAR) tem o intuito de compartilhar experiências e conhecimentos que versam sobre a Atenção Primária à Saúde, com foco na primeira infância. O I CPAPS é uma das várias iniciativas desenvolvidas pelo Projeto de Aprimoramento do Modelo de Atenção na Rede de Saúde (Projeto AMAR), através do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), junto a SES-PB e a ESP-PB. Participe do I CPAPS, fortaleça a Estratégia Saúde da Família e amplie seus conhecimentos em saúde materno-infantil e apoio à APS. O evento conta com cursos, oficinas, mesas-redondas e apresentações de projetos, reunindo profissionais da área da saúde em um encontro enriquecedor para qualificação do SUS e troca de experiências. Não perca essa oportunidade única de contribuir para uma saúde mais eficiente e humanizada.

Inscreva-se agora!

Clique em https://www.sympla.com.br/evento/1-congresso-paraibano-de-atencao-primaria-a-saude/2093772

Fonte: Escola de Saúde Pública/PB  Instagram: @esp.pb