13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva

A ABRASCO anuncia a realização do 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva em Salvador, Bahia, no período de 19 a 24 de novembro de 2022.

O Instituto de Saúde Coletiva/UFBA aceitou o desafio e assumiu sediar o trabalho da Comissão Organizadora Local. Composta por membros da Diretoria da ABRASCO, além de representantes dos mais diferentes setores da sociedade Baiana, incluindo as Secretarias do Estado de Saúde e de Ciência, Tecnologia e Inovação, da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, COSEMS, Conselho Estadual de Saúde, Universidades Federais e Estaduais da Bahia, e Fiocruz/BA. A Comissão Científica foi composta com membros da Diretoria, dos Grupos de Trabalho, Comitês e Fóruns da ABRASCO. Todos contribuindo para oferecer as melhores condições para a realização deste Congresso, com espírito de articulação, integração, defesa de direitos e da democracia, traduzidos no tema central: Saúde é democracia: diversidade, equidade e justiça social.

O prazo final para submissão de resumos ao 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva – Abrascão 2022 – encerra no próximo dia 13 de junho de 2022.

FONTE: https://www.saudecoletiva.org.br/