PPGCA

PPGCA

Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias

Solicitação de defesa de dissertação

O Trabalho Final será julgado por uma comissão examinadora composta pelo Orientador, como presidente, e por dois pesquisadores/professores, sendo, pelo menos, um externo ao programa e a UEPB e a Embrapa Algodão. Todos os membros da banca examinadora deverão ser especialistas na área e possuírem o Título de Doutor ou Livre Docente. O orientador poderá sugerir nomes para compor a comissão examinadora, mas a escolhida será realizada pelo colegiado do programa, considerando os nomes apresentados pelo orientador, mas sem restringir a estes.

A comissão examinadora será presidida pelo orientador. A data para a defesa da dissertação será fixada pelo Coordenador, ouvido o Orientador, no prazo mínimo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento dos exemplares no protocolo da UEPB / Coordenação do Programa.

Para a defesa da dissertação, deverá o aluno, dentro dos prazos estabelecidos por este Regulamento, satisfazer aos seguintes requisitos:

  • Entregar na coordenação do curso com antecedência mínima de 30 dias, 01 cópia da dissertação para o curso de Mestrado;
  • Entregar na coordenação do curso, documento do orientador solicitando autorização para defesa de dissertação, com indicação de nomes para compor a banca de avaliação do trabalho e prazo mínimo de 30 dias da entrega do documento;
  • Ter concluído os 24 créditos mínimos exigidos;
  • Ter sido aprovado no exame de proficiência em língua estrangeira (inglês);
  • Ter sido aprovado no Exame de Qualificação (EQ).

A defesa da Dissertação será feita publicamente, ressalvados os direitos emanados da Lei de Direitos Autorais e de Propriedade Intelectual.

Para agendamento da defesa, além do versão preliminar da dissertação o discente deverá preencher e entregar os formulário de solicitação de banca de dissertação e cadastro do membro externo da banca da dissertação.

Baixe aqui:

 

Formulário Para Solicitação De Banca De Dissertação
Formulário Para Solicitação De Banca De Dissertação
Formulario-para-solicitacao-de-Banca-de-dissertacao.docx
45.6 KiB
134 Downloads
Detalhes

Traduza este site