PPGCA

PPGCA

Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias

Ações COVID-19

Visando minimizar os efeitos gerados pela pandemia do COVID-19, o PPGCA ampliou seus canais de atendimento por meio dos seus endereços de e-mails (mestradoagrárias@uepb.edu.br/ mcauepb@gmail.com), como também através do atendimento por meio do aplicativo Whatsapp.

A UEPB por meio da RESOLUÇÃO/UEPB/CONSEPE nº 229/2020 estabeleceu normas para realização de componentes curriculares, bem como outras atividades de ensino e aprendizagem, orientação, pesquisa e extensão, por meio de atuação não presencial tanto na pós- graduação, excepcionalmente, durante o período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais.

As reuniões, aulas e defesas começaram a ser realizadas por meio dos aplicativos do google (sala de aula, meet e etc.). Os Laboratórios vinculados ao Programa adaptaram suas infraestruras com o intuito de realizar o reversamento e agendamento das atividades de pesquisa.

O processo seletivo para alunos regulares para a turma 2021.1 ocorreu totalmente de forma remota, o que só foi possível após o rearranjo das etapas e requisitos estabelecidos no edital de seleção.

Conforme regulamentações da CAPES por meio das Portarias nº 55 e nº 121/2020, os discentes bolsistas foram contemplados com as prorrogações das suas bolsas conforme a necessidade individual.

Traduza este site