Aluno especial do PPGRI/2020.1

6 de fevereiro de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais torna público a abertura de vagas para aluno epecial do PPGRI/2020.1, nas seguintes disciplinas:

• Tópicos Especiais em Novos Temas em Relações Internacionais: Migração e refúgio na sociedade internacional contemporânea

Professora : Andrea Maria Calazans Pacheco Pacífico

Horário:  4ª M

Carga horária: 60h

Vagas: 02 (duas)

• Tópicos Especiais Em Cooperação Internacional

Professora : Fabíola Faro Eloy Dunda

Horário:  3ª M

Carga horária: 60h

Vagas: 02 (duas)

Os candidatos deverão enviar para o e-mail da secretaria do PPGRI (secmestradori@gmail.com)   o formulário próprio, solicitando inscrição nas disciplinas, diploma de seu curso superior e Currículo Lattes, solicitando o interesse na vaga. Os requerimentos serão avaliados pelas respectivas professoras de cada disciplina.  Para a matrícula os candidatos aprovados terão que entregar na secretaria do PPGRI,  Uma foto 3×4, cópia do RG, cópia do CPF e comprovante de endereço.

Cronograma:

Solicitação: via requerimento por e-mail: 06/02 a 14/02;

Matrícula: 02/03 a 05/03 (7h às 12h e das 13h às 17h)