Curso de Metodologia Quantitativa Aplicada

1 de agosto de 2016

Em andamento. Inscrições encerradas.

Curso de Metodologia Quantitativa Aplicada

Prof. Saulo Felipe Costa (Bolsista PNPD/PPGRI)

Estes cursos visam introduzir o aluno nos conceitos básicos e na interpretação dos resultados de pesquisas quantitativas na área de Relações Internacionais, enfocando particularmente trabalhos empíricos ancorados em modelos de análise de regressão múltipla. O curso objetiva ainda possibilitar ao discente o discernimento mínimo necessário para a aplicação das técnicas de estatística multivariada, fornecendo uma abordagem crítica acerca dos alcances e limites desses procedimentos metodológicos.

Há limite de 20 (vinte) vagas, por ordem de inscrição. Os alunos inscritos no curso receberão certificado desde que presentes em 80% das aulas.

Público alvo: Docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da UEPB e interessados.

Inscrições deverão ser feitas na secretaria do PPGRI/UEPB, pessoalmente, das 07h às 18h.

Mais informações no documento abaixo:

Cronograma de Atividades e Bibliografia – Metodologia Quantitativa Aplicada