PPGCA

Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias

Divulgado edital para eleição de nova Coordenação do Mestrado em Ciências Agrárias para o biênio 2021/23

30 de agosto de 2021

A Comissão Eleitoral do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), publicou edital para realização da eleição para a escolha da nova Coordenação do PPGCA, referente ao biênio 2021-2023. Por conta da pandemia, e como tem sido todos os pleitos da UEPB nesse período, a eleição será realizada na modalidade virtual, no dia 22 de setembro, das 8 às 17h, através do sistema Helios Voting.

As inscrições das chapas podem ser feitas de 31 de agosto a 14 de setembro. A inscrição dos postulantes aos cargos disponíveis do PPGCA será feita mediante requerimento encaminhado para a Comissão Eleitoral, no endereço eletrônico: ppgca@setor.uepb.edu.br.

Podem votar os estudantes do PPGCA, membros do corpo docente, integrantes do quadro permanente, em efetivo exercício e credenciados no Programa, e os técnico-administrativos, designados para atuar no Programa. A homologação do processo eleitoral pelo Colegiado do PPGCA será feita no dia 29 de setembro. Confira o edital da eleição AQUI.

Traduza este site