EDITAL DE SELEÇÃO – ALUNOS REGULARES TURMA 2018

26 de setembro de 2017

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realizado em parceria com a Embrapa Algodão, divulgou edital de seleção para preenchimento de 15 vagas destinadas à formação da turma 2018 do Mestrado. As inscrições estão abertas até o dia 22 de outubro, através do endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes. O Mestrado em Ciências Agrárias estrutura-se na área de concentração “Agrobioenergia e Agricultura Familiar”, com as linhas de pesquisa “Energias Renováveis e Biocombustíveis”, “Agricultura Familiar e Sustentabilidade” e “Biotecnologia e Melhoramento Vegetal”.

Para se inscrever o interessado deve apresentar os seguintes documentos na Secretaria do curso, localizada na Central de Integração Acadêmica, 3º Andar, sala 310: uma fotografia 3×4, ficha de inscrição, cópia do documento de identidade, cópia do documento de CPF, cópia de título de eleitor e comprovante de votação da última eleição ou comprovante de quitação eleitoral, cópia da reservista, cópia do diploma de graduação, cópia do histórico acadêmico de Graduação, Currículo Lattes com cópias dos documentos comprobatórios, além de planilha de pontuação devidamente preenchida.

A prova escrita da seleção está marcada para acontecer em 9 de novembro, enquanto seu resultado será publicado no dia 17 do mesmo mês. As entrevistas acontecerão durante os dias 22 e 23 de novembro, a proficiência em inglês será aplicada em 5 de dezembro e o resultado final será divulgado no dia 15 de dezembro. Outras informações podem ser obtidas pelo edital completo clicando AQUI.