Mestrado em Ciências Agrárias da UEPB abre seleção para preenchimento de 76 vagas para aluno especial

17 de agosto de 2016

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou o edital com as normas do processo seletivo para o preenchimento de vagas para aluno especial do curso de Mestrado da Instituição no semestre 2016/2. No total, estão sendo oferecidas 76 vagas distribuídas em 11 disciplinas. As inscrições podem ser feitas no período de 17 a 24 de agosto, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias, localizada no Central de Integração Acadêmica, Sala 310, Câmpus de Bodocongó.

No ato da inscrição, o candidato ou seu procurador devidamente constituído deve entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição como Matrícula Aluno Especial preenchida, incluindo a justificativa da disciplina escolhida; cópia da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino), passaporte (para os candidatos estrangeiros) e diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação; uma foto x4 recente; Currículo Lattes, histórico acadêmico e RDM atualizado, no caso de alunos cursando graduação.

Confira o edital clicando aqui