EDITAL – Processo seletivo aluno regular 2014

21 de outubro de 2013

Laboratório de Ecofisiologia de Plantas Cultivadas

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) em parceira com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Algodão) torna público o edital de seleção para aluno regular ano letivo 2014. Ao todo estão sendo ofertadas 20 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa “Energias Renováveis e Biocombustíveis”, “Agricultura Familiar e Sustentabilidade” e “Biotecnologia e Melhoramento Vegetal”.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser efetuadas através do endereço (https://edna.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes), e posteriormente ratificadas com a entrega dos documentos pertinentes à inscrição pessoalmente pelo interessado, ou por procurador devidamente constituído, nos dias úteis do período de 23 de outubro até 18 de novembro de 2013, no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, na Secretaria do Mestrado em Ciências Agrárias, localizada na Central de Integração Acadêmica da UEPB, 3º Andar, sala 310. As inscrições, também, podem ser efetuadas pelos Correios, via SEDEX.

Confira o [wpfilebase tag=fileurl id=44 linktext=Edital /].