MATRÍCULAS 2021.1- ALUNOS NOVATOS

23 de março de 2021
A coordenação e secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias UEPB em parceria com a Embrapa Algodão comunica aos candidatos APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO TURMA 2021.1 que as matrículas para o período letivo 2021.1 ocorrerão entre os dias 24/03 e 09/04 de 2021. Em anexo, encaminhamos a ficha de matrícula para preenchimento, inserção da assinatura digital e posterior reenvio. Ressaltamos que deverá ser encaminhado juntamente com a ficha de matrícula o diploma de conclusão (ou certificado, declaração de conclusão) e histórico escolar para o e-mail ppgca@setor.uepb.edu.br. O início das aulas será previamente comunicado de acordo com o cronograma dos professores responsáveis pelas disciplinas.
[wpfilebase tag=fileurl id=381 linktext=’FICHA DE MATRÍCULA 2021.1 – ALUNOS NOVATOS’ /]