Matrículas 2020.1

18 de fevereiro de 2020

A coordenação e secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias UEPB em parceria com a Embrapa Algodão comunica aos alunos VETERANOS E APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO TURMA 2020* que as matrículas para o período letivo 2020.1 ocorrerão nos dias 04 e 05 de março de 2020 na secretaria do PPGCA. O início das aulas será previamente comunicado de acordo com o cronograma dos professores responsáveis pelas disciplinas.

*Atenção! Os candidatos Aprovados e classificados deverão apresentar no ato da matrícula a ficha de matrícula devidamente preenchida, documentos originais do diploma ou certificado de conclusão, histórico escolar do curso superior, bem como suas respectivas cópias.

[wpfilebase tag=fileurl id=330 linktext=’Ficha de matrícula (alunos novatos)’ /]

[wpfilebase tag=fileurl id=329 linktext=’Ficha de matrícula (alunos veteranos)’ /][:]