Mestrado em Ciências Agrárias inscreve para seleção de aluno especial no semestre letivo 2013.2

19 de agosto de 2013

O Mestrado em Ciências Agrárias (MCA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em parceira com a Embrapa Algodão divulgou edital para seleção de aluno especial no semestre letivo 2013/2. Ao todo, estão sendo ofertadas 90 vagas, distribuídas entre as disciplinas “Melhoramento Vegetal”, “Bioinformática”, “Tópicos avançados em biotecnologia”, “Fitossanidade de plantas bioenergéticas” e “Agricultura familiar e sustentabilidade”.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 28 de agosto, das 7h às 12h e das 14h às 17h, mediante apresentação de ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada da cópia do Currículo Lattes, histórico escolar ou RDM atualizado (no caso de alunos cursando graduação). O candidato somente poderá se inscrever em uma única disciplina.

A documentação deve ser entregue na Secretaria do Mestrado em Ciências Agrárias, localizada na Rua das Baraúnas, 351, Campus Universitário de Bodocongó, Prédio das Pró-Reitorias, 1º andar, sala 310. O resultado será divulgado no dia 30 de agosto. O candidato selecionado deverá comparecer entre os dias 2 e 3 de setembro para confirmar seu interesse na vaga.

Confira o edital.