Trabalhos do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UEPB são premiados na 32ª Reunião da SBPqO

24 de outubro de 2015

Dois trabalhos do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UEPB foram premiados na 32ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica, realizada na cidade de Campinas/ SP, no período de 04 a 07 de setembro de 2015.

O trabalho apresentado pelo aluno de iniciação científica Alysson Vinicius Porto Ferreira e orientado pelo Prof. Dr. Sérgio d’Ávila Lins Bezerra Cavalcanti, intitulado “Violência urbana, agressão por arma de fogo e lesões corporais: um estudo exploratório”, foi o vencedor do prêmio Myaki Issao na Área 9. Por sua vez, o trabalho apresentado pela aluna de iniciação científica Cibelle Sousa Silva Aleixo, orientado pela Profa. Dra. Edja Maria Melo de Brito Costa, intitulado “Atividade antiproliferativa, toxidez e caracterização fitoquímica da Guapira graciliflora Mart.”, foi o vencedor do prêmio Myaki Issao na Área 3.

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UEPB parabeniza os alunos e professores premiados.