Trabalhos do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UEPB são premiados no II EPGO e XXVII MICO

20 de outubro de 2015

Dois trabalhos do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UEPB foram premiados no II Encontro de Pós-Graduação em Odontologia e XXVII Mostra de Iniciação Científica em Odontologia da UFPB, realizado na cidade de João Pessoa/ PB, nos dias 16 e 17 de outubro de 2015. O evento contou com a participação de 400 inscritos e 160 trabalhos, entre as categorias de iniciação científica e pós-graduação. Entre os palestrantes, esteve presente o Coordenador da Área de Odontologia da CAPES, Prof. Calos José Soares, o qual reforçou a importância de eventos como este e a necessidade de integração entre os Programas de Pós-Graduação em Odontologia do Estado da Paraíba.

O trabalho apresentado pela aluna de doutorado Larissa Rangel Peixoto e orientado pela Profa. Dra. Daniela Pita de Melo, intitulado “Análise da morfologia da cabeça da mandíbula e do disco articular e sua relação com o deslocamento de disco da articulação temporomandibular”, foi o 1º Colocado na Categoria Painel de Pesquisa de Pós-Graduação. Por sua vez, o trabalho apresentado pelo aluno de iniciação científica Aristócles Hitallo Bezerra, orientado pela Profa. Dra. Pollianna Muniz Alves, intitulado “Concordância do diagnóstico clínico e histopatológico de lesões orais do Serviço de Patologia Oral da UEPB”, foi o 1º Colocado na Categoria Painel de Pesquisa de Graduação.

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UEPB parabeniza os alunos e professores premiados.