SEMINÁRIO NACIONAL CIDADES INTELIGENTES, GESTÃO DE RECURSOS HÍDRICOS E PLANEJAMENTO

5 de maio de 2023

Nos próximos dias 10 e 11 de maio do corrente ano acontecerá em Campina Grande o Seminário Nacional Cidades Inteligentes, Gestão de Recursos Hídricos e Planejamento. O evento é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Gestão Pública e Cidades Inteligentes (GEPCI), coordenado pelo Prof. Dr. José Irivaldo, da Universidade Federal de Campina Grande, e que conta com diversos pesquisadores associados; e tem o apoio decisivo da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado Paraíba (FAPESQ). O seminário acontecerá no dia 10 de maio, manhã, tarde e noite, no auditório 2, da Central de Aulas da UEPB, com conferências e debates. No dia 11 de maio haverá oficinas e reuniões de agendas de pesquisa, bem como apresentação de experiências de laboratórios na UEPB e na UFCG. As inscrições são gratuitas e feitas pelo site do evento (https://sites.google.com/professor.ufcg.edu.br/secirp/programa%C3%A7%C3%A3o). Além do apoio da FAPESQ, tembém apoiam o evento a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a Editora da UEPB, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), o Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP), Programa de Pós-Graduação em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua) Só será conferido certificado aos presentes no evento. O seminário está sob a coordenação dos Professores José Irivaldo, Alex Bruno, Allan Gustavo e Ângela Cavalcante. Quaisquer dúvidas podem ser enviadas pelo link das inscrições existente no site do evento.