Auxílios financeiros-Recursos PROAP AUXPE

Para a solicitação de auxílio financeiro nos casos abaixo, os professores/alunos devem enviar o formulário preenchido e os documentos para o e-mail ppgdr@setor.uepb.edu.br. Após o envio, a Coordenação verificará a documentação e efetuará a transferência do valor para o docente/discente.

É necessário que o docente/aluno envie a documentação  solicitada para a prestação de contas para o e-mail ppgdr@setor.uepb.edu.br após o recebimento do valor, do certificado e dos comprovantes de gastos.

Vigência do Benefício: 04/05/2022 a 30/04/2023

Auxílio Financeiro a Docente/Discente

• Participação em evento (Ajuda de Custo ou Pagamento de Inscrição em Eventos)

1)Preencher formulário (PDF): Formulário de Auxílio Financeiro a Docente-Discente PROAP AUXPE

2) Anexos:

Cópia do Trabalho (PDF)

Carta de Aceite (PDF)

Programação do Evento (PDF)

3)Enviar formulário (PDF) e anexos (PDF) em arquivos separados para o e-mail ppgdr@setor.uepb.edu.br

4) Prestação de Contas:

4.1 Preencher recibo  apenas no formato word  abaixo após o recebimento do valor transferido pela Coordenação e enviar com a assinatura  para o e-mail  ppgdr@setor.uepb.edu.br.

RECIBO MODELO A EDITÁVEL- PRESTAÇÃO DE CONTAS CARTÃO PROAP AUXPE

4.2 Enviar o certificado (PDF) do evento para o e-mail ppgdr@setor.uepb.edu.br

• Missão de Pesquisa

1)  Resumo do Projeto (PDF)

2) Programação das Atividades (PDF)

3) Preencher formulário (PDF): Formulário de Auxílio Financeiro a Docente-Discente PROAP AUXPE

4) Enviar documentos  (PDF) acima para o e-mail ppgdr@setor.uepb.edu.br

5) Prestação de Contas:

5.1 Preencher o recibo abaixo apenas no formato word  após o recebimento do valor transferido pela Coordenação  e enviar para o e-mail  ppgdr@setor.uepb.edu.br

RECIBO MODELO A EDITÁVEL- PRESTAÇÃO DE CONTAS CARTÃO PROAP AUXPE

5.2 Enviar  em arquivos separados todos os comprovantes de gastos  em PDF  (nota fiscal, recibo simples) para o e-mail ppgdr@setor.uepb.edu.br.