Novas informções: recursos para inscrições no 2º SEDRES

17 de julho de 2014

A Coordenação do Mestrado em Desenvolvimento Regional informa a todos os alunos regulares e aos alunos que já defenderam suas dissertações em 2013 e em 2014, que irá disponibilizar recursos do PROAP para a inscrição dos trabalhos aprovados no 2º SEDRES. Os alunos interessados deverão encaminhar à Coordenação do Programa uma Solicitação de Recursos para a inscrição do trabalho no 2º SEDRES, um comprovante de aprovação do trabalho, o resumo do trabalho e uma cópia da ficha de inscrição devidamente preenchida. Caso os alunos já tenham feito as inscrições antecipadamente, a coordenação também exige, além dos documentos anteriores, uma cópia do comprovante de pagamento da inscrição no SEDRES para reembolso. Na Solicitação de Recursos o aluno deverá informar o RG, CPF, Endereço com CEP, email, telefones de contato e os dados bancários, banco, agência e conta corrente, para que o recurso seja disponibilizado. Os recursos já estão garantidos, porém, como às vezes há demora na autorização de pagamentos por razões burocráticas, a Coordenação sugere que os alunos façam a inscrição antecipadamente para garantir o prazo. De todo modo, para quem fizer a solicitação, o valor da inscrição será depositado na conta informada pelo aluno. Todos os documentos deverão ser enviados para o email do PPGDR, mdr@uepb.edu.br, em formato .pdf e com as devidas assinaturas. Qualquer dúvida ligar para a Coordenação (3344-5305).

Atenciosamente,

A Coordenação