Edital para a eleição da Coordenação do PPGDR biênio 2021-2023

1 de outubro de 2021

No próximo dia 25 de outubro de 2021, integrantes do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) poderão eleger representantes para a nova Coordenação do Programa. A Comissão Eleitoral do PPGDR publicou edital com regras do processo eleitoral para a escolha dos ocupantes e as inscrições das chapas vão até o dia 12 de outubro. Para ter acesso ao documento, clicar no link abaixo.

Poderão se candidatar os membros do corpo docente, integrantes do quadro permanente da UEPB que estejam em efetivo exercício e credenciados no Programa. Também são considerados eleitores os estudantes do PPGDR regularmente matriculados e técnico-administrativos integrantes da carreira da UEPB designados para atuar no Programa.

EDITAL 001_2021_PPGDR_UEPB -Eleições para a Coordenação do PPGDR biênio 2021-2023