Calendário de Matrículas 2022.2

15 de agosto de 2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional divulga o calendário referente ao segundo semestre de 2022 para os alunos veteranos. Para a efetivação  da matrícula, devem  ser enviados os documentos abaixo  para o e-mail  ppgdr@setor.uepb.edu.br, no período de 15 a 19 de agosto de 2022.

Não será realizada a matrícula em caso de recebimento de documentos enviados fora do prazo, com informações incompletas ou que não estiverem assinados.

15 a 19 de agosto de 2022- Matrícula dos alunos veteranos

29 de agosto de 2022- Início das aulas

1) Ficha de Matrícula  devidamente preenchida e assinada pelo (a) orientador (a) e aluno (a);

2) Relatório Semestral de Atividades Discente devidamente preenchido e assinado pelo (a) orientador (a) e aluno (a);

3) Declaração de Orientação de Trabalho de Pesquisa devidamente preenchida e assinada pelo (a) orientador (a).

Cronograma de Disciplinas 2022.2