Resultado Final da Seleção para ALUNO ESPECIAL do semestre 2024.2.

6 de agosto de 2024

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação e Pesquisa – Mestrado Profissional em Formação de Professores, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final para o preenchimento das vagas para ALUNO ESPECIAL no semestre 2024.2. As aulas terão início na próxima segunda feira dia 12/08/2024.

PESQUISA SOBRE LIVROS DIDÁTICOS: PRODUÇÃO EDITORIAL E PRÁTICAS DE LEITURA: Profª. Drª. Juliana Nóbrega de Almeida (Segundas-feiras, das 9h às 12h) – sala: 224.

TÓPICOS EM EDUCAÇÃO II: EDUCAÇÃO EM SOLOS: Profª. Drª. Lediam Rodrigues Lopes Ramos Reinaldo (Segundas-feiras, das 15h às 18h) – sala: 319.

TÓPICOS EM EDUCAÇÃO II: Diálogos Contemporâneos e Educação: Profª. Drª. Joedna Reis de Meneses (Segundas-feiras, das 14h às 17h) – sala: 224.

TÓPICOS EM EDUCAÇÃO I – CORPO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Profª. Drª. Elaine Melo de Brito Costa (Terças-feiras, das 14h às 17h) – sala: 224.

Para visualizar o resultado Clique Aqui.