Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática lança chamada interna para mobilidade internacional

25 de outubro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou Chamada Interna para Projeto de Mobilidade Internacional, com oferta de seis vagas para intercâmbio de 15 a 30 dias em uma das instituições parceiras da iniciativa, localizadas no Chile, México, Peru, Argentina e Espanha.

Podem concorrer às vagas de mobilidade internacional, alunos do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Educação Matemática da Instituição. As inscrições seguem até o dia 1º de novembro, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação, localizada no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UEPB, Bloco C, Sala 310, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

A seleção dos candidatos envolve as etapas de análise do plano de trabalho, análise da produção científica e entrevista. Cada estudante contemplado receberá uma bolsa, no valor de R$ 5 mil. O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de novembro e as atividades no exterior serão iniciadas a partir do dia 20 de novembro, de acordo com a universidade estrangeira parceira do projeto.

O edital com todas as normas e prazos da Chamada Interna está disponível clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3409 ou pelo e-mail ppgecem@gmail.com.