PPGECM

Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática

CHAMADA PARA ALUNO ESPECIAL – SEMESTRE 2022.2

12 de agosto de 2022

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática comunica a abertura de vagas para alunos especiais (cuja oferta pelo programa é opcional e depende de cada docente), referente ao semestre 2022.2, de acordo com os procedimentos estabelecidos em Edital.

Estão sendo oferecidas 72 vagas para alunos especiais, nos cursos de Mestrado e Doutorado, conforme consta no Edital, disponível AQUI e na aba de “Editais” no canto inferior esquerdo da página principal do Programa.

Os interessados devem ficar atentos aos documentos e requisitos exigidos pelo edital, pois a incompletude ou falta de qualquer deles resultará no indeferimento da inscrição, sendo o envio de inteira responsabilidade do interessado.