MESTRADO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA OFERTA 59 VAGAS PARA ALUNOS ESPECIAIS

19 de setembro de 2013

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática abriu inscrições para alunos especiais, com oferta de 59 vagas para a turma 2013/2. Podem se candidatar como aluno especial estudantes de outras IES, matriculados em cursos de pós-graduação de áreas afins; licenciados e bacharéis em Física, Matemática, Biologia e áreas afins; alunos da Licenciatura em Física, Matemática, Biologia e áreas afins que tenham cursado no mínimo 80% (oitenta por cento) da carga horária do seu curso.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria do Mestrado, localizado na Rua das Baraúnas, 351, 3º andar, Sala 310. Para fins de inscrição são necessários os seguintes documentos: cópia do diploma de graduação; RDM atualizado no caso de alunos cursando graduação e declaração comprovando que o aluno já concluiu 80% dos créditos; ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada.

As aulas terão inicio nos dias 30 de setembro e 1º de outubro. Solicita-se que o candidato entre em contato antecipadamente, via e-mail, com o professor responsável pela disciplina, justificando o seu interesse pela disciplina até o dia 26 de setembro.

Outras informações pelo telefone (83) 3315-3409 ou pelo email mecmat@uepb.edu.br.

Clique [wpfilebase tag=fileurl id=98 linktext=AQUI /] para acessar o edital.