CHAMADA PARA INSCRIÇÃO COMO ALUNO ESPECIAL – Período 2023.1

27 de fevereiro de 2023

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) e Rede Nordeste de Ensino (RENOEN), UEPB, comunica a abertura de 112 vagas para alunos especiais, período 2023.1, em diferentes níveis (mestrado ou doutorado), conforme quadro de ofertas de disciplinas/ horários em anexo e de acordo com o expresso nesta chamada. Esclarece que a oferta de disciplinas com vagas para aluno especial pelo programa é opcional e depende de cada docente.

Os interessados devem ficar atentos aos documentos e requisitos exigidos pelo edital, pois a incompletude ou falta de qualquer deles resultará no indeferimento da inscrição, sendo o envio de inteira responsabilidade do interessado.

Edital – Aluno Especial

Horário – 2023.1