OFERTA DE DISCIPLINAS/HORÁRIOS – SEMESTRE 2022.1

14 de fevereiro de 2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulga as disciplinas que serão ofertadas no semestre 2022.1.

Os alunos deverão encaminhar para o e-mail ppgecem@gmail.com ficha de matrícula (que pode ser obtida na aba documentos da nossa página) totalmente preenchida e assinada pelos respectivos orientadores, de acordo com quadro de disciplinas oferecidas no semestre, até o dia 21 de fevereiro de 2022.

As aulas regulares serão iniciadas no dia 07 de março, e voltarão a ser presenciais a partir do mês de abril de 2022, nos termos da Resolução/Consepe/002/2022.

Os links para as salas de aula remotas serão publicados nesta página antes do início das aulas.

HORÁRIOS SEMESTRE 2022.1