COMUNICADO – PERÍODO DE MATRÍCULAS E INÍCIO DAS AULAS – SEMESTRE 2022.1

22 de dezembro de 2021

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática informa que o período destinado às matrículas de alunos ingressantes e veteranos para o semestre 2022.1 dos cursos de Metrado e Doutorado será de 07 a 21 de fevereiro de 2022.

Os alunos deverão encaminhar para o e-mail ppgecem@gmail.com ficha de matrícula (que pode ser obtida na aba documentos da nossa página) totalmente preenchida e assinada pelos respectivos orientadores, de acordo com quadro de disciplinas oferecidas no semestre, que será divulgado posteriormente.

O mês de fevereiro será destinado a cursos intensivos/de verão.  Os alunos devem aguardar maiores informações sobre possíveis ofertas.

As aulas regulares serão iniciadas no dia 07 de março, e voltarão a ser presenciais a partir do mês de abril de 2022, nos termos da Resolução/Consepe/034/2021.

Mais informações serão enviadas por e-mail e publicadas nesta página.