1ª Semana Acadêmica em Ensino de Ciências e Educação Matemática – MECM/UEPB

28 de agosto de 2012

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, de 24 a 27 de setembro, no Campus I, em Bodocongó, a 1ª Semana Acadêmica em Ensino de Ciências e Educação Matemática (SAECEM), com o tema “Interfaces entre pós-graduação e educação básica”. O público alvo da iniciativa são professores da educação básica e profissionais interessados, além de alunos e ex-alunos de pós-graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática. O objetivo é refletir sobre a produção acadêmica do MECM e estabelecer conexões entre a pesquisa e a escola básica.

As conferências, mesas redondas, os debates, minicursos e trabalhos a serem apresentados durante a Semana Acadêmica versarão sobre a história e filosofia no Ensino de Ciências e Matemática, TICS e Comunicação Pública no ensino de Ciências e Educação Matemática e Metodologia e Didática no Ensino de Ciências e Educação Matemática.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3409.

Confira a [wpfilebase tag=fileurl id=66 linktext=’Programação’ /] e [wpfilebase tag=fileurl id=67 linktext=’Ficha de Inscrição’ /].