Aluno especial – MECM 2012.2

11 de julho de 2012

O Mestrado em Ensino de Ciências e Educação Matemática (MECM) da Universidade Estadual da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (10), o edital para seleção de aluno especial no semestre 2012.2 da referida pós-graduação. Ao todo, estão sendo ofertadas 38 vagas, distribuídas entre nove disciplinas.

As inscrições serão realizadas no dia 6 de agosto, das 7h às 12h e das 13h às 16h, mediante apresentação de ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada da cópia do diploma ou cópia do comprovante de atuação profissional; RDM atualizado no caso de alunos cursando graduação; carta endereçada ao docente da disciplina justificando a escolha, bem como as razões que levaram à situação de aluno especial.

Toda a documentação deve ser entregue na Secretaria do Mestrado, localizada na Rua Juvêncio Arruda, S/N, Campus Universitário de Bodocongó, Centro de Ciências e Tecnologia, BLOCO C, 3º andar. O resultado será divulgado no dia 9 de agosto. O candidato selecionado deverá comparecer entre os dias 13 e 14 de agosto para confirmar seu interesse na vaga.

Acesse [wpfilebase tag=fileurl id=60 linktext=AQUI /] o edital e a ficha de inscrição.