Resultado 3ª Etapa – Análise do Currículo

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA TERCEIRA ETAPA
ANÁLISE DO CURRÍCULO

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo para o Mestrado Profissional e Mestrado Acadêmico em Ensino de Ciências e Educação Matemática da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no uso de suas atribuições e de acordo com a RESOLUÇÃO UEPB/CONSUNI/39/2013,e o EDITAL 002/2016 – SELEÇÃO PARA MESTRADO PROFISSIONAL E MESTRADO ACADÊMICO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA – TURMAS 2017, torna público o resultado da Terceira Etapa – Análise do Currículo. A tabela com as notas está disponível na aba de Editais ao final da página principal do PPGECEM.

A Comissão de Seleção publicará o Resultado Final logo que receber, do Departamento de Letras, as notas do Exame de Proficiência.

Campina Grande, 15 de dezembro de 2016.

Prof. Dr. Francisco Ferreira Dantas Filho
Presidente da Comissão de Seleção