PPGDARQ promove Fórum de Pesquisa com o objetivo de avaliar pesquisas de discentes do referido Programa
O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Documentos e Governança Arquivística (PPGDARQ) oferecido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promove, nos dias 21 e 22 de novembro, das 8h às 20h30, no Câmpus V da UEPB, o 1º Fórum de Pesquisa do PPGDARQ.
O evento acadêmico-científico anual, de natureza obrigatória, tem como objetivo avaliar a consistência teórico-metodológica das pesquisas em andamento dos discentes do curso de Mestrado do PPGDARQ – UEPB/UFPB. Serão utilizados apresentações orais e resumos expandidos como base para as avaliações dos(as) participantes. A atividade, que será realizada na modalidade presencial ou híbrida em salas do Google Meet nos turnos diurno (manhã e tarde), está vinculada à conclusão do segundo período letivo, especificamente, como requisito da Atividade Obrigatória Seminário de Pesquisa I. A participação no Fórum é parte das obrigações acadêmicas desse componente e pré-requisito para os exames de qualificação do curso de Mestrado.
A participação no evento é destinada aos(às) mestrandos(as) e será efetivada a partir de inscrição online, em link disponibilizado no site do Programa. Cabe aos(às) orientadores(as) a indicação de banca avaliadora, conforme previsto na Resolução citada. As regras para o funcionamento do Fórum estão descritas na Resolução nº 02 de 25 de setembro de 2024, publicada no site do PPGDARQ – UEPB/UFPB.
As apresentações serão abertas à participação do público, na condição de ouvinte, mediante prévia inscrição por formulário.
Para outras informações: forumdepesquisa.ppgdarq@setor.uepb.edu.br.
Confira a programação completa clicando aqui.