PPGCTS

Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia em Saúde

Coordenação do PPGCTS informa sobre o período de matrículas para alunos novos e veteranos

8 de fevereiro de 2024

A coordenação do Mestrado em Ciência e Tecnologia em Saúde da UEPB informa que está aberto o período de matrículas para os alunos veteranos. Para efetivar a matrícula do semestre 2024.1 o discente deve enviar impreterivelmente até o dia 27 de fevereiro o requerimento devidamente assinado, inclusive pelo orientador, para o email da coordenação do programa: ppgcts@setor.uepb.edu.br. O requerimento pode ser acessado AQUI.

Para os alunos novatos, as matrículas ocorrem de forma presencial nos dias 28 e 29 de fevereiro. Os discentes devem comparecer à secretaria do Programa de Pós-Graduação que fica localizada no prédio do Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde – Nutes da UEPB das 8h às 12h e das 14h às 17h munidos de cópias e originais da documentação que está detalhada no Item 12 do Edital do processo seletivo. O não comparecimento no período será entendido como desistência e implicará na perda da vaga.

As aulas do semestre 2024.1 serão iniciadas no dia 2 de março.

lista de links