Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas seleciona bolsista de pós-doutorado

16 de outubro de 2023

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) torna público edital do processo seletivo simplificado para o preenchimento de uma bolsa de pós-doutorado. As inscrições serão feitas com envio on-line de documentação e seguem até 22 de outubro.

A cota de bolsa está em conformidade com as exigências do edital N.º 09/2023 da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq). Será selecionado uma pessoa bolsista de pós-doutorado que se enquadre na linha 2 de pesquisa do PPGCF: “Obtenção e avaliação da atividade biológica de produtos naturais, sintéticos e biotecnológicos de interesse farmacêutico”.

Antes da inscrição, recomenda-se que os candidatos interessados entrem em contato com um professor do corpo docente do PPGCF da linha de pesquisa do edital para firmar parceria de supervisão. A inscrição e o envio de toda documentação (currículo, plano de trabalho, projeto de pesquisa e ficha de inscrição) somente serão feitas via e-mail ppgcf@setor.uepb.edu.br, identificando como assunto “PÓS-DOC INSCRIÇÃO”.

Confira todos os detalhes no edital.

Texto: Juliana Rosas

Link da noticia original: https://uepb.edu.br/programa-de-pos-graduacao-em-ciencias-farmaceuticas-seleciona-bolsista-de-pos-doutorado/