COMUNICADO – MATRICULAS 2024.1

4 de março de 2024

COMUNICADO – MATRÍCULAS 2024.1

 

Informamos que o período das matrículas do PPGCF se inicia na próxima semana, e pedimos leiam com atenção as informações deste e-mail.

 

O Período de Matrículas será entre os dias 01/03 até às 23h59min do dia 08/03/2024 e que corresponde ao seguinte procedimento:

 

  • 1º Passo – Escolha das disciplinas pretendidas (verificar local e horário no calendário); 

  • 2º Passo – Preenchimento do formulário de matrícula em anexo e envio em resposta a este e-mail dentro do período acima.

     

Sugerimos a todos os discentes da Turma 2024, que entrem em contato com seus orientadores para discutirem quais disciplinas devem ser escolhidas neste primeiro semestre de acordo com suas disponibilidades.  E concluímos com alguns avisos abaixo.

IMPORTANTE:

  1.  Atentar aos dias, horários e modalidade da disciplina antes de realizar a matrícula no calendário abaixo;

  2.  Após a Matrícula na disciplina, o trancamento de disciplinas só será permitida mediante autorização dos orientadores e antes do início das aulas da respectiva disciplina;

  3. Só serão aceitas matrículas com o envio do formulário devidamente preenchido, digitalmente, com ambas as assinaturas(discente e orientador(a)) enviado em resposta a este e-mail no formato .pdf;

  4.  A disciplina Estágio em Docência é obrigatória para os alunos bolsistas;

  5. A disciplina PROFICIÊNCIA foi criada no SUAP para constar no histórico a aprovação no exame, o aluno caso já tenha sido aprovado e não conste no seu histórico por gentileza comunicar à secretaria;

  6. O discente que pretenda fazer o exame de proficiência nesse período deve assinar a disciplina no formulário;

  7. A secretaria após recebimento do formulário, realizará a matrícula de todos SUAP;

  8. O calendário ainda é provisório e algumas disciplinas podem mudar de horário/local ainda esta semana e;

  9. O discente que porventura não realizar sua matrícula no período informado está sujeito a desligamento, conforme Art. 110 da  RESOLUÇÃO/UEPB/CONSEPE/008/2023.

  10. Aos discentes que irão prorrogar e ainda não enviaram o formulário devidamente preenchido e assinado devem enviar, até a próxima sexta-feira, dia 08/03/2014, último dia de matrícula, sob pena de desligamento.

 

LINK CALENDÁRIO PROVISÓRIO 2024.1

FORMULÁRIO DE MATRÍCULA – NOVA TURMA – 2024.1