PPGQ

PPGQ

Programa de Pós-graduação em Química

Programa de Pós-Graduação em Química abre seleção com quatro vagas para turma 2016.2

28 de junho de 2016

Está aberto até o dia 6 de julho o período de inscrição para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Serão ofertadas quatro vagas, sendo uma para a área de concentração Química Analítica, em Campina Grande; duas para Química Orgânica, em João Pessoa; e mais uma em Físico-Química, também em Campina Grande. As linhas de pesquisa do Programa englobam Química Medicinal, Metodologias Analíticas Avançadas, Nanomateriais e Nanociência, e Biotecnologia.

A prova escrita da seleção está marcada para acontecer no dia 15 de julho, enquanto seu resultado sairá no dia 18 do mesmo mês. As entrevistas acontecerão no dia 21, com o resultado final programado para ser divulgado no dia 22. As matrículas devem acontecer nos dias 28 e 29 de julho, e as aulas iniciadas em 1º de agosto. As inscrições devem ser feitas através do endereço https://edna.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes.

No ato da inscrição os candidatos devem entregar os seguintes documentos na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Química, localizada no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Sala C 305, das 8h às 14h: uma fotografia 3×4 colorida, cópia do documento de identidade, cópia do CPF, cópia de título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, cópia do certificado de reservista, cópia do diploma de graduação devidamente registrado, ou outra documentação que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação, cópia do Histórico Acadêmico de Graduação; currículo no formato Lattes com documentos comprobatórios, encadernado e com páginas numeradas, além da ficha de inscrição preenchida.

Mais informações podem ser obtidas no edital clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti