O Programa de Pós-Graduação em Educação Inclusiva conta com os seguintes professores em seu corpo docente:
Docentes – por linha de pesquisa
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3433929242064333
E-mail: alinedemaman@servidor.uepb.edu.br
Linha(s) de Pesquisa
- I – Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8316445522369558
E-mail: christiano.soares@servidor.uepb.edu.br
Linha(s) de Pesquisa
- II – Inovação Tecnológica e Tecnologia Assistiva
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3034892035855049
E-mail: diana@servidor.uepb.edu.br
Linha(s) de Pesquisa
- I – Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
Lattes: http://lattes.cnpq.br/2967291086716903
E-mail: josandraaraujobarretodemelo@servidor.uepb.edu.br
Linha(s) de pesquisa:
- I – Inovação Tecnológica e Tecnologia Assisti
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6461492950394343
E-mail: livania@servidor.uepb.edu.br
Linha(s) de Pesquisa
- I – Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3318505161162217
E-mail: m.guerra@servidor.uepb.edu.br
Linha(s) de Pesquisa
- III – Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5313792299997524
E-mail: rosario21germano@servidor.uepb.edu.br
Linha(s) de Pesquisa:
- II – Inovação Tecnológica e Tecnologia Assistiva
Lattes: http://lattes.cnpq.br/7813446738576212
E-mail: paulacastro@servidor.uepb.edu.br
Linha(s) de Pesquisa:
- III – Práticas e Processos Formativos de Educadores para Educação Inclusiva
Lattes: http://lattes.cnpq.br/0019294625125073
E-mail: rafaelhonorato@servidor.uepb.edu.br
Linha(s) de pesquisa:
- III – Práticas e Processos Formativos de Educadores para Educação Inclusiva
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1110267130576680
E-mail: rosymelo@servidor.uepb.edu.br
Linha(s) de Pesquisa
- I – Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1110267130576680
E-mail: tatianavasconcelos@servidor.uepb.edu.br
Linha(s) de Pesquisa
- III – Práticas e Processos Formativos de Educadores para Educação Inclusiva