Processo Seletivo – PROFEI 3ª turma 2023 – INSCRIÇÕES PRORROGADAS

15 de dezembro de 2022

O Mestrado Profissional em Educação Inclusiva (PROFEI) TORNA PÚBLICO o Processo Seletivo para o Exame Nacional de Acesso ao Curso de Mestrado Profissional em Educação Inclusiva para o ano de 2023 sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

O PROFEI é um curso com encontros oferecidos no formato do Ensino Híbrido, e com suas aulas presenciais agendadas previamente pelos docentes responsáveis pela disciplina.

A Universidade Estadual da Paraíba oferta 8 (oito) vagas distribuídas da seguinte forma:  6 vagas para ampla concorrência e 2 vagas reservadas às cotas de ações afirmativas para candidatos autodeclarados pretos, pardos, indígenas, quilombolas e candidatos com deficiência.

Poderão inscrever-se para este Processo Seletivo somente profissionais da educação, com diploma em licenciatura, concursados como professores efetivos de educação básica em rede pública municipal, estadual e federal de ensino e que estejam em efetivo exercício em sala de aula que seja: sala regular ou de atendimento educacional especializado na modalidade de sala de recursos multifuncional ou de ensino colaborativo; ou de itinerância ou Centros de AEE ou de Educação Especial que realizem intervenções de apoio educacional especializado.

A inscrição deverá ser efetuada no período de 19 de dezembro de 2022 a 19 de janeiro de 2023, das 8h:30min às 23h:59min (horário de Brasília) exclusivamente pela internet no site www.vunesp.com.br

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 15.2022

EDITAL Nº 15.2022 DE PRORROGAÇÃO DO PRAZO DAS INSCRIÇÕES