PPGLI

Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade

I Seminário Nacional do Grupo de Estudos de Literatura e Crítica Contemporâneas

23 de setembro de 2022

O Grupo de Estudos de Literatura e Crítica Contemporâneas, o Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI/UEPB) e o Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE/UFCG) convidam o público universitário e a comunidade em geral a participarem do I Seminário Nacional do Grupo de Estudos de Literatura e Crítica Contemporâneas (GELCCO/UEPB/CNPq), que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de dezembro de 2022, na Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, PB.

Mais informações sobre o Seminário estão disponíveis no site do evento: http://www.seminariogelcco.com.br/

Atualização – 18/10/2022

Estão abertas as submissões de comunicações orais em simpósios e em sessões de temática livre do I Seminário Nacional do Grupo de Estudos de Literatura e Críticas Contemporâneas. As orientações e a lista de simpósios podem ser consultadas no site do evento:

Traduza esta página