Chamada para Aluno Especial 2022.1 do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores – PPGFP/UEPB

21 de fevereiro de 2022

O Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores ofertará 10 vagas para alunos especiais no semestre 2022.1. As inscrições para os candidatos  interessados ocorrerão entre os dias 22 a 24 de fevereiro de 2022. Ao se inscrever, o candidato deverá  preencher o Formulário de Inscrição para Aluno Especial e enviar por e-mail (ppgfp@setor.uepb.edu.br), em um único arquivo de formato PDF, os seguintes documentos:

• Cópia do CPF e RG;
  • Histórico da Graduação (Licenciatura Plena em qualquer área do conhecimento);
  •  Currículo Lattes;
  •  Uma carta de intenções, com extensão máxima de 2 laudas, expondo os motivos/interesses em cursar o componente curricular como aluno especial do PPGFP.

Clique AQUI para ter acesso a todas as informações e ao formulário inscrição.