PPGDARQ realiza inscrições para curso de férias com foco em ações educativo-culturais em arquivos

4 de julho de 2024

O Programa de Pós-graduação em Gestão de Documentos e Governança Arquivística (PPGDARQ)  da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) convida a comunidade acadêmica para participar como ouvintes do curso de férias “Ações Educativo-culturais em Arquivos”, que será realizado de 8 a 12 de julho, na sala Marielle Franco.

Serão ministrantes da atividade a professora da Universidade de Brasília (UnB) Kátia Isabelli e a coordenadora do PPGDARQ, professora Eliete Correia dos Santos. De acordo com a professora Eliete, essa atividade trata-se de uma disciplina condensada do Mestrado que ocorre pela manhã de forma presencial e à tarde de forma remota e, por meio de uma parceria com o Projeto SESA, foi oferecida a possibilidade de participação de estudantes da graduação como ouvintes, com o recebimento de certificados de 20h.

Para participar, basta se inscrever via formulário eletrônico. (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdBWsxP7vVVd5XiLBrPERkKaOmgJaI_yk-4XGp5dT0DBJIBjA/viewform).