PPGCTA

PPGCTA

Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental

Seleção 2022.1 – PPGCTA divulga Editais para formação turmas de mestrado e doutorado

17 de novembro de 2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA – CONCEITO 4 – Área de Engenharia I da Capes) , torna público o Edital que estabelece as normas do Processo Seletivo 2022.1 para o preenchimento de 26 (vinte e seis) vagas no nível de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental (MCTA)16 (dezesseis) vagas no nível de Doutorado em Engenharia Ambiental (DEA), dentro de duas linhas de pesquisa: Qualidade de Sistemas Ambientais e Tecnologias de Tratamento de Águas e Resíduos.

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e os formulários anexos aos Editais o qual deseja concorrer e encaminhar toda a documentação exigida, no formato PDF para o e-mail de seleção do Programa: ppgcta.selecao@gmail.com.

O período de inscrição ocorrerá de 17 de novembro de 2021 a 31 de dezembro de 2021, para nível de mestrado, e de 01 de fevereiro de 2022 a 30 de novembro de 2022, para nível de doutorado. As etapas compreendem a Avaliação do Projeto de Dissertação, Entrevista e Análise do Currículo Lattes, para o mestrado, Apresentação do Plano de Tese e Análise do Currículo Lattes, para o doutorado. As matrículas deverão ocorrer no período de 2 a 3 de março de 2022.

Confira o Edital de Seleção do Mestrado | Download

Confira o Edital de Seleção do Doutorado | Download

Clique aqui e faça sua inscrição.

A Comissão de Seleção.