Mestrado em Formação de Professores divulga edital de seleção para turma de 2020

4 de outubro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital de seleção para turma de 2020. As inscrições estão abertas entre os dias 07 de outubro e 30 de outubro de 2019. Poderão candidatar-se ao curso portadores de diploma de quaisquer licenciaturas.

Para se inscrever os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição preenchida, projeto de pesquisa, bem como os demais documentos especificados no edital. Estão sendo ofertadas 30 vagas distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Linguagens, Culturas e Formação Docente e Ciências, Tecnologias e Formação Docente.

A prova escrita está marcada para o dia 02 de dezembro, com resultado previsto para 04 de dezembro. As arguições dos projetos de pesquisa acontecerão nos dias 10 e 11 de dezembro, enquanto o resultado final está programado para o dia 18 do mesmo mês. As datas da prova de proficiência em língua estrangeira e as matrículas ainda serão definidas pela coordenação do Programa. Confira o edital completo da seleção clicando AQUI.