Resultado ENA 2022

20 de dezembro de 2021

A Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT – UEPB, torna pública a lista final com os nomes dos candidatos aprovados e classificados no Exame Nacional de Acesso 2022 (ENA 2022).

Sobre a matrícula:
Para os aprovados, o período destinado à matrícula ocorrerá, eletronicamente, nos dias 10 e 11 de janeiro de 2022, e dia 14 de janeiro para os remanescentes, através do e-mail profmat@setor.uepb.edu.br. No caso em que candidatos classificados não efetuarem sua matrícula no prazo estipulado pelo PROFMAT/UEPB, as vagas remanescentes serão atribuídas aos candidatos da lista de espera.

Documentação necessária:

•  RG e CPF;
  • Título de eleitor
  • Comprovante de residência;
  • Diploma de conclusão;
  • Currículo na plataforma da Educação Básica; (Será enviado por e-mail um manual de instruções para o cadastro)
  • Declaração do Diretor da escola de que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica com firma reconhecida e com data anterior máxima de 30 dias, sendo dispensado o reconhecimento de firma se Diretor de escola da rede pública, sob pena de desclassificação.
  • Formulário de matrícula;
  • Os candidatos classificados deverão comprovar, no ato de matrícula, ser professor pertencente ao quadro permanente de servidores em efetivo exercício de docência em Matemática na rede pública de ensino básico. A não comprovação da referida informação poderá alterar a ordem de classificação do resultado.

Para maiores informações, contatar a Coordenação através do e-mail: profmat@setor.uepb.edu.br