WORKSHOP DO PROFMAT – 2025
O encontro de acolhimento da Turma 2025 do PROFMAT/UEPB foi realizado no dia 07 de março de 2025. Na ocasião, foram recepcionados os alunos ingressantes, em um momento de integração e apresentação do programa. O evento contou com palestras dos professores Dr. Aldo Trajano Lourêdo (UEPB) e Dr. Flank David Morais Bezerra (UFPB), que compartilharam suas experiências e contribuições acadêmicas.
Também houve a participação dos egressos do PROFMAT/UEPB, professores Me. José Vinícius do Nascimento Silva e Me. Josenildo da Cunha Lima, que relataram suas trajetórias no programa e suas experiências na prática docente.
O encontro constituiu um momento importante de acolhimento, troca de experiências e fortalecimento da comunidade PROFMAT.
Acesso à Informação