Resultado do Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT/UEPB em 2024 (ENA 2024)

22 de novembro de 2023

Resultado do Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT/UEPB em 2024 (ENA 2024)

A Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional da Universidade Estadual da Paraíba (PROFMAT/UEPB), torna pública a lista final com os nomes dos candidatos aprovados e classificados no Exame Nacional de Acesso para ingresso no PROFMAT em 2024 (ENA 2024).

Sobre a matrícula:

Para os aprovados e classificados, as matrículas serão realizadas nos dias 06 e 07 de dezembro de 2023. Caso haja reclassificação, as matrículas destinadas as vagas remanescentes serão no dia 13 de dezembro de 2023.

No caso em que candidatos classificados não efetuem a sua matrícula no prazo estipulado pelo PROFMAT/UEPB, as vagas remanescentes serão atribuídas aos demais candidatos aprovados, respeitada a ordem decrescente da nota total e os critérios de desempate.

As matrículas ocorrerão presencialmente na secretaria do PROFMAT/UEPB situada na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, Câmpus de Bodocongó, 3° andar, Sala 327, no horário das 8h às 12h.

Documentação necessária para a matrícula (cópias autenticadas ou cópias e originais):

• RG;
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de residência;
  • Diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação;
  • Currículo na Plataforma Freire da Capes (https://freire.capes.gov.br/portal/)
  • Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos brasileiros do sexo masculino, entre 19 e 45 anos)
  • Formulário de matrícula;
  • Comprovante que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica, por meio de declaração do Diretor da escola, ou quem legalmente o substitua, com firma reconhecida e data anterior máxima de 30 dias, vedada a autodeclaração, sendo dispensado o reconhecimento de firma se Diretor de escola da rede pública;
  • Todo candidato classificado que no ato da inscrição declarou ser professor da rede pública da Educação Básica terá que comprovar esse fato no ato da matrícula, por meio de Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (Estadual ou Municipal) com data anterior máxima de 30 dias ou Ato de Nomeação no Diário Oficial.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: profmat@setor.uepb.edu.br, ou pelo telefone 3344-5332.

Clique AQUI para acessar o resultado

Clique AQUI para baixar o formulário de matrícula